quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O REINVENTO DO VELHO

Estarei de volta a web depois de muito tempo pensando  para decidir  meu  novo trabalho pois bem  2014 será marcado  como um ano de protesto contar o desperdício i que acontece na sociedade como um todo  meu trabalho ate aqui se resumia  no descarte da natureza  em forma de  luminárias etc não mudei  meu pensamento só reformulei a ideia  do descarte e  sua aplicabilidade no dia a dia pois a arte tem que ter um propósito  e acho que encontrei um  se manifestar contra a inexistência de politicas publicas  no que se refere a  descarte de materiais como portas janelas camas sofás e outros  que com  concertos poderiam ser usados  como doações em caso de  catástrofes  ou ate mesmo para  necessitados porem vocês encontram  muitos desses objetos  lotando esquinas virando lixo sendo queimado e apodrecendo ,está semana em minha cidade aconteceu um incêndio e muitas famílias perderam tudo se tivéssemos  um estoque de materiais assim como foi dito aliviaríamos um pouco o sofrimento destas pessoas.2014 me aguarde !!!!!!!!!!!!!!  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails